quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capítulo 2 - O tempo passa.

Mais uma vez agradeço aos lindos comentários *-*
...
..
.

6 meses depois.

Eu sinto a falta de David, o tempo todo. Mas, felizmente, não estão mais como quando ele foi embora. Uma semana depois, entrei em depressão, mas consegui me recuperar. Eu estou feliz, embora não como estaria se ele estivesse aqui. Nós nos falamos frequentemente, e eu sinto que ele já está namorando lá, e não quer me falar. Mas não posso reclamar, terminamos não foi?
Bom, hoje é um dia normal. Levantei cedo pra me aprontar pra escola e já estou no carro, a caminho dela. Chegando lá, logo na porta, encontro minha amiga - Japinha *-* - Mayumi.

Leah: Bom dia.
May: Boom dia *-*
Leah: Uau, que animação toda é essa?
May: Sabe aquele menino novo da sala, o Matheus?
Leah: Sei
May: Então... ficamos a noite toda conversando no msn. Ain, ele é tão legal, e lindo e fofo ... *-*
Leah: Tem gente apaixonada no pedaço
May: NÃO! Que isso! eu só disse que ele é legal.
Leah: Ahaan, tá, te conheço muito bem. Vamos entrar logo.

Entramos de braços dados, como sempre. Era início do ano, e por isso tinha muita gente nova na escola. Chegando ao pátio, encontramos nossa outra amiga, Marcela.

Mar: Bom dia!
Leah e May: Bom dia *-*
Leah: A May tá apaixonada pelo Matheus ^^
May: MENTIRA! Não tô nada.
Mar: Ixii, tá sim. Vc tá com os olhos brilhando e olhando pra ele de 5 em 5 minutos... é, você tá. E eu acho que ele tá vindo falar com você.
May: Sério? aii, meu cabelo tá bom?
Leah: eu falei que ela tava apaixonada.

Matheus vem se aproximando para falar com Mayumi. Eu e Marcela decidimos deixar eles conversarem sozinho. Subimos pra sala e a aula foi um tédio, como sempre. De repente já era hora da saída, e voltei logo para casa, queria descansar de tanta falação.

Subi para meu quarto e liguei meu computador. Abri minha conta na rede social do orkut e lá tinha um novo pedido de amizade.
Um pedido de amizade de um menino lindo, que eu nunca tinha visto antes.
Aceitei, e se eu achasse que ele era alguma coisa de ruim, eu iria excluir da minha lista de amigos. Simples demais.
Fiquei navegando pela internet por algum tempo e depois de alguns min. resolvi checar minha página de recados. E lá tinha um recado do tal menino, que segundo seu profile, se chamava Luiz Henrique. Dizia:

"Oi, tudo bem? Tem MSN?"

É, eu tava meio carente e qualquer atenção era bem vinda, então não vi nada demais em passar meu msn pra ele. Depois disso, desliguei o computador e fui colocar as tarefas da escola em dia. Sem conseguir parar de pensar no tal menino.

Um comentário: