terça-feira, 10 de maio de 2011

Capítulo 1 - Despedidas (parte 2)

Quero primeiramente agradecer a "New" pelos comentários lindos *-* Beijos fofa.


---
--
-


No dia seguinte, acordei com meu rosto totalmente inchado. Eu estava horrível, horrível, horrível... mil vezes horrível. Desci para a cozinha, tomei café sozinha, como fazia todo sábado e depois fui ver tv na sala quando a campainha tocou. Era David, e o rosto dele não estava melhor que o meu não. A minha primeira reação foi abraçá-lo bem forte. Bem forte mesmo. Depois ele pegou minha mão e me levou até o sofá. Acreditem se quiser, EU JÁ ESTAVA CHORANDO DE NOVO!


David: Meu anjo, não chora. - Ele me abraçou bem forte, beijando meu cabelo, meu rosto e meus lábios. Beijei ele de volta bem intensamente.
Leah: Eu não quero que você vá David, eu não quero!
David: Eu também não quero ir, não quero te deixar aqui. Você realmente acha que eu quero ficar sem você? Eu não quero! Mas eu não posso fazer nada. E olha, eu vou voltar, prometo. Só que daqui a 4 anos.
Leah: 4 anos é muito tempo. Daqui a 4 anos você já vai ter se acostumado a viver lá.
David: Mas eu vou voltar, prometo. E, eu te amo mas só que, enquanto isso, eu acho melhor a gente terminar.
Leah: David, eu também te amo e também acho melhor a gente terminar até lá, só que me desculpe, mas eu sei que vc não vai voltar, eu sinto isso.
David: Confia em mim?
Leah: Claro qe confio.
David: Então acredite na minha promessa. Eu vou voltar. 


Ele me beijou bem carinhosamente, me abraço e me beijou de novo.


David: Eu tenho que ir agora. Não se esqueça nunca que eu te amo mais que tudo e mais que qualquer outra pessoa nesse mundo tá? - E ele começou a chorar também. Era a primeira vez que eu via ele chorar, e aquilo pra mim era a coisa mais fofa do mundo *-*
Leah: Eu sei. Mas eu te amo mais. - Ele riu
David: Mentira, não ama nada, sou eu quem amo mais.
Leah: Não não. Sou eu.
David: tá, eu deixo você ganhar dessa vez. Mas agora tenho mesmo que ir.


Ele me beijou de novo e saiu. E eu fiquei ali, parada, por um bom tempo, sem saber o que fazer, vendo ele levar metade do meu coração com ele. Imaginando como eu sobreviveria apenas com a outra metade que ficou comigo.

3 comentários:

  1. ='( que triste!
    - mas o capitulo ficou otimo -
    e agora o que será que vai rolar!
    ahh e de nada Raissa, vou divulgar seu blog lá, ok?
    posta logo!
    xoxoxoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. lindo
    amei
    e tbm chorei muito
    posta logo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. ficou mt legal!
    posta logoo

    bem sera que vc pode me seguir e acompanhar?
    o meu e de noticias ou seja, deixo vc bem informada!!
    por favor entra:D
    http://o-blog-de-noticias-interessantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir