quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capítulo 3 - Por quê penso tanto em você? (parte 1)

Depois de tanto tentar colocar as insuportaveis tarefas escolares em dia, eu acabei dormindo em cima da pilha de livros e cadernos, e por isso acordei toda dolorida. Me arrumei calmamente pra escola. Chegando lá, Mayumi me esperava na porta, quicando de felicidade.

May: Oi Oi Oi *-*
Leah: Oi
May: Festa junina da escola daqui à 1 mês. Vai vir né? diz que vai *-*
Leah: Não sei. Acho que sim
May: Quando você fala que não sabe, é porque não vai vir.
Leah: Tá legal, eu venho ok?
May: EEEE! \Õ/

Eu ri e entramos na escola juntas. Marcela faltaria hoje. E durante a aula, eu só pensava no tal menino que me adicionou. Luiz.
Eu não sei porque eu estava pensando tanto nele! Tantos garotos já haviam me adicionado, e eu nunca tinha ficado assim.
Para meu grande azar, Mayumi era muito observadora.

May: Pensando em que? ou melhor, em quem?
Leah: Em nada
May: Eu sei que você tá, então fala logo.
Leah: Ahhhh! Tá, é só um menino que me adicionou ontem no orkut e msn. Só isso.
May: Se é só isso, pq você tá pensando tanto nele?
Leah: Não sei, sinceramente. Eu ainda nem conversei com ele.
May: Pode ser uma intuição, sei lá
Leah: Eu nem sei onde ele mora, quem é e essas coisas! Ele pode ser um pedófilo sabia?
May: É. mas também pode NÃO ser um
Leah: Ok, vamos ver. E o Matheus?
May: Ahh, nem me fale, ele é um fofo *-*
Leah: Ele sabe que você tá afim dele?
May: NÃO! claro que não.
Leah: Pretende fazer com que ele saiba?
May: Por enquanto não.
Leah: entendi

A aula passou, bem rápido por acaso e quando dei por mim já estava em casa. Tinha uma pesquisa para fazer. Liguei o computador e adivinhem? Ele estava online. e não demorou tanto pra vir falar comigo.

Luiz: Oi (=
Leah: Oi (=
Luiz: Tudo bem?
Leah: Sim, com você?
Luiz: também. Ah, desculpa te adicionar assim, do nada.
Leah: rs' não, tudo bem.

E ficamos conversando, conversando durante horas e horas. Ele era muito legal, e fofo também. E LINDO! pela foto se percebia isso.

Luiz: Você é tão legal
Leah: Você também é. *-*
Luiz: to amando conversar com você, mas agora tenho que ir. Beijos
Leah: Beijos

E ele saiu. Terminei minha pesquisa, e saí também.
Ainda sem parar de pensar nele.

Um comentário:

  1. Aii que legal a fic, posta mais, amei!! *--*

    Bjs,
    http://it-girl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir