quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capítulo 1 - Despedidas (parte 1)

Meu nome é Leah Andrews, tenho 14 anos e moro no Rio de Janeiro. Mesmo com todo aquele sol lindo lá fora, eu estou aqui, trancada no meu quarto estudando para provas de escola, invejando quem está lá fora curtindo o dia. Minha cadelinha, uma yorkshire fofíssima, Seline  começa a latir do nada pra mim, e só então eu entendo que é porque meu celular está tocando. E é David, meu namorado, quem está ligando.

Leah: Oii amor
David: oi, hã, acho que precisamos conversar.
Leah: sobre o que?
David: Eu preferia falar pessoalmente, mas não vai dar, então... Meu pai foi transferido no trabalho. Pra São Paulo.
Leah: Ah, e isso é bom né?
David: Sim, é ótimo, mas você não tá entendendo... se ele vai pra São Paulo, tenho que ir também.

Na verdade, eu e tinha entendido tudo desde o momento em que ele disse que precisava falar comigo, mas tentei fingir que não era isso. O pai de David já estava pra ser trasferido a um tempão, e eu sabia que isso ia acontecer. Só não queria acreditar.

Leah: Mas.. e nós? como ficamos? - Já me acabando de chorar
David: Podemos conversar amanhã de manhã sobre isso? vou viajar á tarde.
Leah: Mas vc á vai amanhã?
David: É, depois conversamos tá? Beijos, e, eu te amo.
Leah: Eu te amo também.

Não sei se ele ouviu minhas últimas palavras, pq eu não as pronunciei direito, apenas sussurrei. Eu estava acabada, e Seline sentiu meu estado de espírito. Ela pulou na cama e deitou no meu colo. Abracei ela bem forte, tentando me concentrar, mas era difícil.
Era como perder o chão onde pisava.

Um comentário:

  1. ameeeey ficou mt lindinho p primeiro capitulooo!
    posta lgoooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir